fbpx

QUEM FAZ A BEATROOT?

Reproduzir vídeo

BeatRoot é uma marca de produtos vegan, feitos com ingredientes reais, e tem como objetivo tornar a alimentação saudável mais simples e prática.

Acreditamos que tudo aquilo que comemos tem um impacto e queremos que este seja o mais positivo possível.

Decidimos criar deliciosas combinações de ingredientes naturais para dar origem a produtos que te inspiram a ter uma vida saudável, equilibrada e feliz. Uma solução tão conveniente quanto saborosa. Fácil de fazer e ainda mais fácil de comer.

QUEM SÃO AS PESSOAS POR DETRÁS DA BEATROOT?

JOANA RODRIGUES

Cofundadora e Diretora Geral

Apaixonada pela natureza e pelo poder transformador da alimentação, dediquei os últimos anos a estudar temas como macrobiótica, alimentação natural e desenvolvimento pessoal. Acredito que a alimentação não só nos transforma enquanto indivíduos, mas também transforma o planeta e a sociedade. Sou gestora de formação e criadora de coração. O que me move é poder criar produtos com potencial para melhorar a vida de todos. Há sonhos demasiado grandes para viverem apenas nos nossos corações. Criar a BeatRoot foi o materializar um sonho que não é só meu, é de todos e para todos.

MARCO FONSECA

Cofundador e Chef

Acredito que cozinhar não é só técnica, é também emoção e espírito. Há 10 anos, comecei a estudar macrobiótica, filosofia que mudou a minha vida. Atualmente, sou chef, professor e consultor de alimentação macrobiótica. Aquilo que verdadeiramente me move é poder criar alquimia através dos alimentos e inspirar as pessoas a terem vidas mais saudáveis e felizes. Como chef, acredito que a culinária saudável e equilibrada é aquela que tem em conta aspetos individuais, sociais e ambientais. A BeatRoot é a possibilidade de levar transformação à cozinha de todos.

MARIA TORRES

Gestora Comercial

Acredito profundamente na relação do que consumimos com o nosso bem-estar físico e mental. Trabalhar na BeatRoot é atuar diretamente nessa crença. A BeatRoot abre todos os dias essa possibilidade de atuação, em conjunto com o cumprimento de um propósito profissional, pois a cada interação com os nossos clientes e fornecedores fica reforçada a minha participação num mundo cada vez mais sustentável e feliz.