fbpx
Next

Falafel Vegan Congelado

5,29
Falafel Vegan Congelado

Entregas apenas no distrito de lisboa e portes grátis para encomendas acima dos 45€.

Falafel Vegan Congelado (Caixa de 80 Un)

Inspirado nos sabores do médio oriente, o Falafel é uma combinação de grão-de-bico, cebola, alho, salsa e caril. Uma verdadeira delicia! O Falafel pode ser usado tanto como entrada, petisco ou prato principal.

Peso: 80 x 25g   Ingredientes: 90% grão-de-bico*, 7% cebola*, sal, 1% alho*, 0,85% salsa* e caril *(curcuma, sementes de coentros, funcho, pimenta-preta, sementes de MOSTARDA, cominhos). (*) De Agricultura Biológica   Alergénicos: Pode conter vestígios de glúten, ovo, soja, leite, crustáceos, peixe, aipo, sementes de sésamo e sulfitos.                    * *Produto Ultracongelado
Valores nutricionais Ø / 100g Ø / Porção 50 g % RI*
Valor Energético (kJ/kcal) 678 kJ / 161 kcal 349kJ / 83kcal 4%
Lípidos 2,6 g 1,3 g 2%
dos quais saturados 0,4 g 0,2 g 1%
Hidratos de carbono 23 g 12 g 4%
dos quais açúcares < 0,5 g < 0,5 g 0%
Fibra 4,5 g 2,3 g **
Proteínas 9,1 g 4,6 g 9%
Sal 1,50 g 0,75 g 12 %

*RI (reference intake) = Dose de referência para um adulto médio (8400kJ/2000kcal)
** Tendo em conta o previsto na parte B do regulamento (UE) nº1169/2011 e alterações, não existe dose de referência para este nutriente.
Os valores acima declarados não são referentes ao produto após confeção.

29,99

inspira-te com as nossas receitas

Todos os meses lançamos receitas novas que usam os nossos produtos como ingrediente principal!
Assim não há desculpa para não te aventurares na cozinha :)

Condições e Locais de Entrega

Como os nossos produtos são congelados, os custos de envio e distribuição são mais elevados do que para os produtos que não necessitam de uma temperatura controlada. Pedimos a tua compreensão para esta situação.

A encomenda mínima é de 25€.

Os portes de envio são 7€ + IVA para encomendas de valor inferior a 45€.

PORTES GRÁTIS PARA ENCOMENDAS DE VALOR IGUAL OU SUPERIOR A 45€

*Custos adicionais de entrega: Verificam-se quando o cliente fornece uma morada incorreta à BeatRoot ou está ausente na morada de entrega. Nestas situações, e caso exista a necessidade de agendar uma nova entrega será cobrada uma taxa de entrega adicional no valor de 7,5€ + IVA.

A tua encomenda será processada assim que o pagamento for confirmado. Se tiveres dúvidas, comentários ou sugestões, entra em contato com a nossa equipa de apoio ao cliente através do email apoioaocliente@beatroot.pt.

Logo que o teu pagamento seja rececionado, receberás um e-mail de confirmação com a respetiva fatura e confirmação dos teus dados. 

Irás receber a tua encomenda num prazo de 3 dias úteis.

Uma vez expedida a encomenda, receberás um e-mail de confirmação com a respetiva fatura e confirmação dos teus dados. 

Neste momento apenas fazemos entregas dentro do distrito de Lisboa. Agradecemos a tua compreensão.

Receberás a tua encomenda no prazo máximo de 3 dias úteis, iremos contactar-te para agendar a entrega dentro deste prazo.

Se tiveres alguma restrição de disponibilidade e não consigas receber a tua encomenda nalgum dia ou horário específico, por favor contacta-nos para apoioaocliente@beatroot.pt, indicando sempre o teu número de encomenda.

Deverás ter em conta que os nossos produtos são congelados e por isso deves ter um congelador no local de entrega.

Não é possível escolheres uma hora ou dia de entrega específicos dado que os mesmos estão condicionados pela rota da empresa de distribuição. No entanto, poderás contactar o nosso parceiro de distribuição através do email encomendasonline@beatroot.pt, caso tenhas alguma restrição de disponibilidade a nível de horário ou dia de receção, de forma a podermos agilizar melhor a entrega.

O fornecimento de uma morada de entrega incorreta ou incompleta pode originar a sua devolução à Beatroot , originando custos adicionais* para o cliente, pelo que recomendamos que confirmes que a morada de entrega está efetivamente correta e completa.

Caso estejas incontactável ou ausente na morada de entrega, a encomenda será devolvida ao nosso armazém. No caso desta situação acontecer, tens duas opções:

Levantar no nosso armazém sem custos adicionais;

Agendar uma nova entrega com um custo adicional*.

× Fale connosco