fbpx

Como fazer os melhores tacos vegan?

Hoje ensinamos-te a fazer os melhores tacos vegan, para desfrutares uma refeição simples, saudável, descomplicada e saborosa!

Já partilhámos por aqui uma receita de tacos vegan deliciosa, com o nosso Veggie Burger Heartbeet, e também partilhámos um vídeo no instagram com uma sugestão de tacos com as nossas Veggie Balls Heartbeet. Bem, parece que é um clássico utilizar este sabor nos tacos, não é? A verdade é que a combinação de feijão vermelho, beterraba, millet, quinoa e figo é qualquer coisa de maravilhoso quando lhe juntamos um sabor mais salgado! 

Mas, passando ao que interessa, vamos às dicas de como fazer os melhores tacos vegan?

Receita de Tacos Vegan com Hambúrguer de Beterraba

#1 Escolhe os ingredientes da época favoritos

Os alimentos da época são sempre bem vindos em qualquer ocasião, não apenas por serem de melhor qualidade mas também por terem mais sabor. No caso dos tacos, ficam ainda mais frescos e deliciosos. Se estás a pensar fazer uns tacos nesta altura em que escrevemos, no Verão, uns abacates, tomate, alface e germinados são sempre bem vindos. Também tens a receita de picadinho de tomate que fica uma delícia!

#2 Selecciona tacos que tenham bons ingredientes

É verdade que podes fazer os tacos em casa e tens várias receitas na internet que podes fazer (como esta receita que parece ser muito simples), mas nós preferimos comprar uns tacos que tenham bons ingredientes (como estes que têm apenas 3 ingredientes) e que sejam só pôr no forno. Assim ficamos com mais tempo para o resto, com uma refeição descomplicada e sem ter de sujar muita loiça. Às vezes também faz falta, não é?

#3 Escolhe um dos produtos Beatroot

Já que vais ligar o forno para fazer os tacos, por que não usá-lo também para fazer um dos nossos Veggie Burgers, Veggie Balls ou falafel? Qualquer um deles fica delicioso com tacos, mas nós adoramos o sabor do Heartbeet. Além de que vais ficar mais facilmente saciado e com uns tacos mais nutritivos, já que todos eles têm leguminosas e cereais integrais na sua composição.

#4 Um taco sem molho, não é um taco!

Tacos rimam com molho! E tens imensas receitas de molhos no nosso blog em que te podes inspirar, como um molho holandês, molho agridoce, molho de iogurte e menta ou molho tahini.

#5 É hora de montar o melhor taco vegan!

Depois de tudo feito, é só mesmo montar o taco e devorar. E, claro, partilhar connosco como ficou. Identifca-nos no instagram ou facebook para vermos as tuas recriações!

Bom apetite!

× Fale connosco